carrinho
Meu Carrinho
0

A Adega Porto de Baco trabalha com o PAGSEGURO do grupo Uol Nesse sistema você tem várias opções de pagamento : Boleto Bancário Santander, Cartão de crédito American Express, Cartão de crédito Aura, Cartão de crédito Diners, Cartão de crédito Discover, Cartão de crédito Elo, Cartão de crédito Hipercard, Cartão de crédito MasterCard, Cartão de crédito Visa, Débito Online Banco do Brasil, Débito Online Banrisul, Débito Online HSBC, Débito Online Itaú.

Após a confirmação do pagamento o seu pedido passa para o pedido confirmado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando sobre a atualização do pedido; lembrando que a confirmação pode levar até 5 dias úteis após a data de realização do pedido de acordo como a forma de pagamento escolhido.

O tempo de entrega varia de acordo como cada endereço de entrega e método de envio escolhido. O prazo estimado de entrega dos Correios é exibido no momento de finalizar a compra, e deve ser considerado somente após a postagem do pedido nos Correios. Atualmente nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo Total = Prazo de postagem mais Prazo de entrega dos Correios.

Após a postagem nos Correios o pedido passa para o status postado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando código de postagem (código de rastreio), para que seja possível acompanhar o processo de entrega.

Caso o seu pedido já tenha sido postado e por algum motivo você não tenha recebido o e-mail com o código de postagem você também poderá acessá-lo realizando o login em sua conta na loja virtual, lá são exibidas todas as informações dos pedidos já realizados assim como suas informações de pagamento, envio, dentre outras. Se mesmo após acessar a sua conta ainda tenha dificuldades para rastrear a entrega de seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail sac@adegaportodebaco.com.br

Você tem até 7 dias para entrar em contato conosco pelo e-mail sac@adegaportodebaco.com.br Informando-nos a irregularidade na entrega do produto. Através da resposta por e-mail você será orientado sobre como proceder para efetuar a troca ou devolução do produto. Para mais informações acesse a página Trocas e Devoluções

Verifique se você está digitando o mesmo e-mail de seu cadastro na loja e se pode ter utilizado informações diferentes. Verifique também se não existe nenhum erro de digitação. Caso o problema seja a sua senha, clique no link Esqueceu sua senha? na tela de login e informe seu e-mail, você receberá um link para redefinir sua senha. Caso o problema persista, entre em contato via formulário de atendimento, acesse a página Fale Conosco.

Entre em contato conosco através do formulário, acesse a página Fale Conosco.

Meu Carrinho (0)

Compra 100% Segura
Carrinho vazio!
active: D3-EJET-LOJA10 - 5005170 - 747855595 - 747855595